VISITAS

27 de fevereiro de 2012

Reportagem sobre KTM 2012 da Top Speed



Às vezes, motos de enduro não precisa ser a mais poderosa do lote. Mais frequentemente do que não, você pode desfrutar da manipulação lúdica com uma 125 de potência do motor em um enduro de 250cc tudo junto. E que melhor moto para fazer isso  do que a 200 KTM EXC?

A KTM 200 EXC é uma moto especial que não só é construído para uma classe específica Campeonato Mundial de Enduro, mas também para aqueles que querem quebrar taxa da sociedade baseada em classes competitivas e estão à procura de nada mais do que um divertimento. Para 2012, EXC 200 vem com um desempenho ainda mais do que antes e um chassis completamente remodelado, tornando-se uma verdadeira moto para os pilotos em todos os lugares.

No coração da KTM EXC 200 é uma renovada 193cc 1-cilindros do motor 2-tempos, arrefecido a água, um controle de escape, uma caixa de ar  redesenhada, e um fluxo otimizado flange de entrada entre a caixa de ar e o carburador, que garante rotação mais potente e ainda mais poder em todas as marchas para a refrigeração líquida, máquina de dois tempos.

Em termos de movimentação, o EXC 200 está equipado com o mais recente WP suspenção invertida com faixas mais amplas de ajuste e uma nova configuração. A resposta sensível e amortecimento pendentes do garfo open-cartucho com 48 milímetros (1,89 in)tubos exteriores são um complemento perfeito para a manipulação lúdica o EXC 200 eprecisão. O EXC 200 também se orgulha de rodas novas que vêm com CNC maquinado, jantes Excel, zinco / níquel revestido com raios e bicos de alumínio, as quais melhora a manipulação lúdica da EXC 200.


Motos de alto desempenho de enduro são sempre em grande demandaespecialmente se é para ser usado em corridas competitivas, como o Enduro Extreme ou o Campeonato do Mundo E2. Quando esse for o caso, a KTM tem uma solução para uma das melhores motos de enduro no mercado hoje: a EXC 250.

Construído com a combinação ideal de desempenho e peso, a série Erzberg  é o enduro vencedor de quando você está na necessidade de uma moto altamente competitivo. Para 2012, a moto vem com cortesia melhor desempenho de uma caixa de ar redesenhado eo fluxo otimizado flange de entrada entre a caixa de ar eo carburador, que garante o carregamento melhorada com gás frescoJuntos, esses recursos resultar em rotação ainda mais livre e ainda mais poder em todas as marchas, para fazer uma das mais poderosa máquina dois tempos em sua classe.

Não há um monte de coisas sobre os 250 KTM EXC que fala da mediocridade.Certamente, qualquer um que monta esta motocicleta irá testar que ela é uma das mais arredondadas e versáteis na sua classe.


16 de fevereiro de 2012






O grande dia está chegando.

Dia 26 é a abertura da temporada off road no Rio Grande do Sul com o Campeonato Gaúcho Moto&Cia de Cross Country 2012.

A prova será realizada em Carlos Barbosa (Pista Alpinada), com os treinos abertos a partir das 8:30 e as provas a partir das 11 horas.

Esse ano teremos a novidade das categorias OVER35 e OVER45, além da JUNIOR, destinada aos pilotos com até 15 anos de idade.

E as inscrições estão abertas: www.agpe.com.br

Garanta já a sua vaga!

6 de fevereiro de 2012

Video da Semana - Graham Jarvis um dia de treinamento no inverno...




Graham Jarvis extremo Enduro Rider nos convidou para filmar um dia de seu treinamentono inverno .. Com a neve caindo fez as seções de rock super liso, mas com Graham tão focado e em sintonia com a sua moto nada parecia um problema ... Um cara legal paracom certeza!

Trilha sonora: Kid Key Latch - Down The Road
Todas as músicas do álbum de availible www.latchkeykid.org

3 de fevereiro de 2012

[AGPE-Enduro Gaúcho] Enduro da Lua Cheia reúne os campeões e vices do Sul para uma confronto


" Os organizadores do Enduro da Lua Cheia, uma das mais tradicionais provas do Enduro de Regularidade de Santa Catarina, lançaram um desafio a mais para essa 24ª edição. O título de rei do Lua Cheia, denominada “Taça Choque Rei Sul”. No páreo estão os campeões e vices da categoria máster dos campeonatos de Regularidade dos Estados do Paraná – Emerson Pereira e Moacir Durau, do Rio Grande do Sul – Michel Cechet e Ramielc Sfredo, e os anfirtriões, os catarinenses Guilherme Cascaes e Genoir Bruning.
A prova acontece no segundo final de semana de fevereiro, tendo como ponto de partida as areias do Balneário Rincão, em Içara, no Sul do Estado. A largada será no sábado (11) às 15 horas e o retorno do primeiro piloto é prevista para às 23h30min. Nessas oito horas e meia de prova os pilotos devem percorrer cerca de 250 km, divididos em três neutros, sendo que um deles, antes do anoitecer, com maior duração.
A 24ª edição do Enduro da Lua Cheia será válido pela 1ª e 2ª etapas das Copas ASCPE e Moto Trail Criciúma. As inscrições antecipadas podem ser feitas no site do evento, o www.endurodaluacheia.com